Sign in to follow this  
Followers 0

depois da ultima manutençao nao consigo mais entrar no jogo.

8 posts in this topic

Posted

boa noite, depois da ultima manutenção eu baixei e reinstalei 5 x mas o jogo fica parado na tela azul que aparece em seguida após clicar em iniciar jogo. não sei o que fazer talvez seja problema no id aqui da minha região, porto alegre. me ajuda obrigado.

Posted

Desinstale o Mu Por Completo,Desative Seu Antivírus,Instale o Mu e Tente Jogar,Caso Não Consigua Entre em Contato com nós Novamente! No Aguardo; Obrigado

Posted

Desinstale o Mu Por Completo,Desative Seu Antivírus,Instale o Mu e Tente Jogar,Caso Não Consigua Entre em Contato com nós Novamente! No Aguardo; Obrigado

fiz isso e não resolveu, testei em 2 PC diferente.  Ele trava na hora que tenta se conectar com o servidor. A tela azul, após clicar em iniciar jogo. Lembrando que estou perdendo meu vip já é o 5° dia.

Me ajuda obrigado.

Posted

Olá, infelizmente isso é um problema de ROTA. Tenta utilizar algum software que altera a rota, como por Exemplo No-Ping, PingZapper, entre outros.

Posted

Irei tentar, em relação ao vip irão acrescentar os dias  perdidos? Valeyu

Posted

Infelizmente não podemos. O servidor está funcionando normalmente. VIP é acrescido somente em casos de falhas no servidor.

Posted

Boa tarde, ainda não consegui resolver o problema, teria alguma contato número que eu possa entrar em contato pra vcs me ajudarem. Agradeço eu investi na conta e quero jogar. Me ajudem valeu

Posted

Ola Boa Noite,Me Mande seu Whatsapp no meu Privado,que irei ti Ajudar!