PDA

Vizualizar Versão Completa : [Promoção de Carnaval] Uma Dúvida e um Contra

rodolfossantana
04-02-2010, 22:31
-Dúvida:

O que viria a ser "BRINDES ESPECIAIS" ???

-Contra:

Leia a frase abixo:
"Com muita animação e Samba no pé, o Bloco da Alegria do Arena Server entra para desfilar neste Carnaval"

Por que "Samba no pé"? E não um "Frevo no pé"?

Pra quem nao sabe, o Frevo é um ritmo Pernambucano dançado principalmente no carnaval! E pra quem também não sabe ou nao conhece, o maior bloco de rua do mundo é o "Galo da Madrugada" que esta localizado em Recife-Pernambuco, que tambem é dançado o frevo(claro, carnaval sem frevo em Pernambuco nao é Carnaval!).
Isso é um absurdo!!!!! Por isso que eu esculto muito que o povo do Sul e do Sudeste "ri" (verbo rir/gargalhar) do Nordestino!!! Para se ter idéia, tem gente que pença que aqui(na área pernambucana, mais precisamente no nordeste) só existe mato e/ou que somos todos burros!! Isto é um preconceito enorme!!! E pra quem nao sabe, pra nao ficar rindo do Nordeste, saiba que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, foi nascido em Pernambuco, precisamente em Garanhuns!!! E um dos maiores cantores Nordestinos também, Luiz Gonzaga!
A frase deveria estar lá, assim:

"Com muita animação Samba no pé, e com a sobrinha do Frevo na mão, o Bloco da Alegria do Arena Server entra nas ladeiras de Olinda neste Carnaval"

está dada a minha opinião!!!
Quem for a favor, poste, e quem nao for a favor, também poste abaixo e diga o porque!
Mas nao se esqueçam de responder minha dúvida!

flw's... ;)

TeTTy
04-02-2010, 23:41
creio que será BRINDES MELHORES sacas.

e sobre o samba e frevo.

sejamos sinceros, no Brasil, o que se mais conhece pela população sobre carnaval, é o SAMBA, pois a tradição são as escolas de sambas, eu sei que sem frevo não existe carnaval ai, mas hoje em dia a midia não mostra isso, ela é mais fixada ao SAMBA, e no caso a galera se acostuma com isso..

eu por exemplo se fosse para postar essa frase, iria postar assim mesmo ;x

pois não tenho muito conhecimento do frevo, e se eu ver carnaval associo varias coisas, como folia, micareta, festas, forró, mas o que vem em primeiro é samba, pois é uma coisa muito focada da midia..

mas sei lá cara, acho que quando você diz que é um absurdo exagera demais, pois não tem preconceito ai.. tem nada demais ;x

Chuuck
05-02-2010, 00:29
so pra esclarecer brindes melhores sao os brindes de 500 silvers total tinha que ser 2 vm pra comprar tal itens intao caso voce nao compre 2 vm n ganhara 500 silver para itens melhores (top)

POWERCOMBO
05-02-2010, 14:40
Foi um plágio infeliz da frase, sem dúvidas preconceituoso. Frevo no pé e sombrinha na mão. Não importa opiniões mais preconceituosas ainda.

Também não vi os brindes novos além da arena mace até agora, se foram adicionados mais e eu ver agora edito a mensagem.

giiaM
05-02-2010, 17:11
Foi um plágio infeliz da frase, sem dúvidas preconceituoso. Frevo no pé e sombrinha na mão. Não importa opiniões mais preconceituosas ainda.

Também não vi os brindes novos além da arena mace até agora, se foram adicionados mais e eu ver agora edito a mensagem.

vão ser adicionados ainda ^^

não entendi a menssagem sobre o preconceito ?

Paulo
05-02-2010, 18:16
ex de brindes super' e a arena mace que agora esta avenda por silverz...
e como o samba e muitooo mais conhecido e "utilizado" no brasil e samba ne..
alem disse q eu saiba so tem frevo em pernambuco agora...
fora que existem muito mais escolas de samba do q de frevo...

giiaM
05-02-2010, 21:58
samba é conhecido no brasil inteiro, rio de janeiro é o local onde o carnaval é o melhor do mundo, e lá é chamado de samba ^^

então creio que samba, seria o ideal mesmo.