PDA

Vizualizar Versão Completa : Arena 3 não abre, erro

Dinei
23-12-2009, 19:00
Galera sou novato e nem consegui logar no game, vou explicar.
Já tenho conta:

baixei o o rena 3 instalei, executei cliquei em "jogar agora"
Game fechou,
tentei varias vezes mexi em configurações redimensionei e mesmo assim o problema continuava.

Instalei o patch para testar, executei o MU cliquei em "jogar agora" game fechou novamente.

Fui ate a pasta onde o game se encontra e vi o log de erros e tem o seguinte erro

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009 - 18:21:36
|
| Erro Detectado: O main . exe não foi encontrado!
| Versão do Windows: Windows XP
|
| GameGuard Versão: 2.0.4.139

Então testei o arquivo main . exe e funciona corretamente, instalei novamente o MU e o erro continua.

OBS não leve em conta o espaço que coloquei entre o nome do arquivo
posi somente assim posso escrever.

Por favor alguem me ajude estou doido para jogar

desde já agradeço a todos

HeLLRaiZeR
23-12-2009, 19:18
desistala tudo passa o CCleaner , depois istala novamente , o CCleaner apaga os registros com ''erros '' tenta fazer isso se não der posta o erro que vai dar , mais acho que depois de ter feito isso vai da para jogar.

Dinei
23-12-2009, 20:17
desistala tudo passa o CCleaner , depois istala novamente , o CCleaner apaga os registros com ''erros '' tenta fazer isso se não der posta o erro que vai dar , mais acho que depois de ter feito isso vai da para jogar.

Desistalei limpei com CCleaner e erro continua, tentei instalar em outro local e tb não obtive sucesso.
após dei uma geral no pc usando o CCleaner Nitro Pc etc e tentei novamente e não deu certo.

OBs o arquivo main. exe funciona executo ele e a tela iniciar do game carrega, após clicar em "jogar agora" o game fecha

giiaM
23-12-2009, 20:20
Desistalei limpei com CCleaner e erro continua, tentei instalar em outro local e tb não obtive sucesso.
após dei uma geral no pc usando o CCleaner Nitro Pc etc e tentei novamente e não deu certo.

OBs o arquivo main. exe funciona executo ele e a tela iniciar do game carrega, após clicar em "jogar agora" o game fecha

tente fazer tudo isso, com o anti virús desligado..

tente logar com seu anti virús OFF ^^

HeLLRaiZeR
23-12-2009, 20:27
tente fazer tudo isso, com o anti virús desligado..

tente logar com seu anti virús OFF ^^

e se não for o ant-virus continuar dando o mesmo erro.. acho que só Formatando.

Dinei
23-12-2009, 21:06
e se não for o ant-virus continuar dando o mesmo erro.. acho que só Formatando.

Desliguei antivirus e não abre.

Não estou afim de formatar meu pc tenho quase 500GB em arquivos uso ele para trabalhar e me divertir, vou esperar novas respostas, e continuar pesquisando para ver se resolvo o problema.

Resumo:

executo clico em "jogar agora"
após game fecha

Obrigado pela ajuda vocês são muito legais

POWERCOMBO
23-12-2009, 21:43
Seguinte, tenta baixar o cliente Patch ~> http:// downloads . muarena . net/arena3_patch . exe
(Junte os espaços)

Instala na mesma pasta que o Arena 3 está(Provavelmente C:\Arquivos de programas\Arena Server\Arena 3 )

Após isso abra o novo main e espere a atualização.

TeTTy
23-12-2009, 21:45
apague tudo que tem de MU ARENA ai, deixe só as SS se tu quiser.

passe dois progamas:

CCleaner
MV RegClean

após isso use a opção desfragmentador de disco.

feito tudo isso, baixe tudo de novo.

instale o mu na pasta C:

e tente!

Dinei
23-12-2009, 22:26
Seguinte, tenta baixar o cliente Patch ~> http:// downloads . muarena . net/arena3_patch . exe
(Junte os espaços)

Instala na mesma pasta que o Arena 3 está(Provavelmente C:\Arquivos de programas\Arena Server\Arena 3 )

Após isso abra o novo main e espere a atualização.

Fiz exatamente como sugerido e continua o problema.

Duvida atualização.
Aguarde verificando updates.
ele faz uma verificação rápida nem se quer carrega, deveria ter alguma atualização?

TeTTy tentei as opções citadas por você e não tive sucesso.

Obrigado galera vocês são 10 aguardo novas respostas

POWERCOMBO
23-12-2009, 22:42
Clica com o botão direito do mouse no launcher do desktop ~> Executar como Administrador.

Realmente a maioria das pessoas com esse problema só resolveu formatando.

Dinei
23-12-2009, 22:58
Galera finalmente descobri o problema,

executei o MU
abri o Gerenciador de tarefas e notei que o adobe acrobat estava sendo executado cada vez que eu executava o MU,

com MU aberto fechei o adobe acrobat no gerenciador de tarefas, e cliquei em "Jogar Agora e o game rodou normalmente.

Galera Fica a dica caso você execute o Mu clique em "jogar agora" ele feche olhe no Gerenciador de tarefas e veja se o adobe acrobat esta aberto, e feche talvez resolva seu problema.

Obrigado a todos vocês são nota 10 vou ter o prazer de contribuir neste fórum

Topico Fechado