PDA

Vizualizar Versão Completa : Arena 3 não abre, erro

Dinei
23-12-2009, 19:00
Galera sou novato e nem consegui logar no game, vou explicar.
Já tenho conta:

baixei o o rena 3 instalei, executei cliquei em "jogar agora"
Game fechou,
tentei varias vezes mexi em configurações redimensionei e mesmo assim o problema continuava.

Instalei o patch para testar, executei o MU cliquei em "jogar agora" game fechou novamente.

Fui ate a pasta onde o game se encontra e vi o log de erros e tem o seguinte erro

Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2009 - 18:21:36
|
| Erro Detectado: O main . exe não foi encontrado!
| Versão do Windows: Windows XP
|
| GameGuard Versão: 2.0.4.139

Então testei o arquivo main . exe e funciona corretamente, instalei novamente o MU e o erro continua.

OBS não leve em conta o espaço que coloquei entre o nome do arquivo
posi somente assim posso escrever.

Por favor alguem me ajude estou doido para jogar

desde já agradeço a todos

HeLLRaiZeR
23-12-2009, 19:18
desistala tudo passa o CCleaner , depois istala novamente , o CCleaner apaga os registros com ''erros '' tenta fazer isso se não der posta o erro que vai dar , mais acho que depois de ter feito isso vai da para jogar.

Dinei
23-12-2009, 20:17
desistala tudo passa o CCleaner , depois istala novamente , o CCleaner apaga os registros com ''erros '' tenta fazer isso se não der posta o erro que vai dar , mais acho que depois de ter feito isso vai da para jogar.

Desistalei limpei com CCleaner e erro continua, tentei instalar em outro local e tb não obtive sucesso.
após dei uma geral no pc usando o CCleaner Nitro Pc etc e tentei novamente e não deu certo.

OBs o arquivo main. exe funciona executo ele e a tela iniciar do game carrega, após clicar em "jogar agora" o game fecha

giiaM
23-12-2009, 20:20
Desistalei limpei com CCleaner e erro continua, tentei instalar em outro local e tb não obtive sucesso.
após dei uma geral no pc usando o CCleaner Nitro Pc etc e tentei novamente e não deu certo.