Vizualizar Versão Completa : valley of loren e trial
pq o valley nao está pegando no arena 3 pois junto com isso o trial (alguma coisa )nao está pegando me respondam tbm todos q estiverem acima de 50 resets no arena 3 vao ganhar 1 mes de vip eu so os 3 primeiro do ranking geral
brigado pela atençao!!
Guilhermee
30-11-2009, 17:56
Valley ainda deve tar desativado o Evento castle siege , quando o server se oficializar vai ter o evento castle siege normal ^^ só os 3 primeiros do Ranking Geral.
Que eu saiba os 3 primeiros ganharão 1 mes de vip,e aos demais jogadores parece que terão apenas 3 dias de vip para que ganhe tempo de comprar seu VIP,ou seja, todos que criar uma conta ganharão 3 dias vip.
E em questão de LOT,bem que podiam deixar aberto para nos testar la dentro também...pois esta fechado e num da pra entrar =/
Hum.. vlw
mas ainda vai vc continua com os resets, intens?
e trial ainda vai poder ir?
Guilhermee
30-11-2009, 18:00
As contas e itens serão deletadas , Irá começar tudo denovo , pois essa é so a versão de teste.
o server vai ser resetado, todos vao perder itens e resets.
e só os 3 primeiros do ranking creio eu que vao ganahr um vip master mensal!
e a questao de trial ainda vai poder ir?
Guilhermee
30-11-2009, 18:03
Quando o server se oficializar vai ter o Trail sim , e os 3 primeiros do Geral , irão ganhar o VIP quando o server reseta ;D
creio que sim, está na fase teste, qlqr coisa assim é normal!
tipo aproveitando esse topico do arena 3 alguem poderia me dizer quando vai lanca oficialmente o arena 3 e se vai ganahr 7 dias de vip e se vai comecar com 25 resets e tbm se apos os 50 resets vai dap ra abrir summoner ou so comprando ?
muito obrigado a todos q postaram aki para me ajudar e ajudar aos otros q nao sabem ainda
estou muito grato!!!!!!!!!!
-
tipo aproveitando esse topico do arena 3 alguem poderia me dizer quando vai lanca oficialmente o arena 3 e se vai ganahr 7 dias de vip e se vai comecar com 25 resets e tbm se apos os 50 resets vai dap ra abrir summoner ou so comprando ?
bom me desculpa é q eu nao vi o seu post mlz
bom o q eu saiba eles so estao terminando de aprontar a loja e ja vai lançar oficilmente o site dissera a previsao é para começo de dezembro algo assim
bom espero ter ajudado
Gostou agradeça>>
nao custa nada^^:D:D
bom, qndo resetar, vc vai perder todos os itens, e os resets.
e o lançamento vai ser agora em dezembro, junto com o novo AG, e o novo shop, é só aguardar!
vip master para os primeiros do ranking.
creio eu que quem fazer conta vai ganhar 3 dias de vip, vai começar com 0 resets, e a summoner acho que vai ser liberada depois dos seus 50 resets..
POWERCOMBO
30-11-2009, 19:56
Se não me engano, 50 resets é para liberar a criação da raça summoner na versão teste.
Tipo sera que na versao oficial eles vao deixa pra libera summoner aos 50 resets ou so pago
seria massa se fosse pago tipo um char meio que exclusivo
o que acham ?
Guilhermee
30-11-2009, 20:03
Sumonner vai ter que comprar ;D
E Por que ouvi boatos que quando voce tiver 50 resets libera na versao teste mais se na versao oficial for mesma coisa vai fica meio paia tinha que ser meio exclusivo esse char so comprando ai ficaria massa
POWERCOMBO
30-11-2009, 20:09
Bom, creio que todas as dúvidas deste tópico já foram sanadas.
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.