Vizualizar Versão Completa : MuArena 3
Pessoal, perguntas simples, pra que dia esta agendadoo a inauguração do Arena 3 e qual sera o char mais fortee?? *-*
o arena 3 está na reta final, quando ficar pronto..
ele será lançado, não tem dia oficial ainda ! :)
depois de varios teste, e arrumar alguns bugzin chatos, irão lançar.
agora é um petisco de churrasco pra galera, só pra experimentar e ver como que vai ser, se vale a pena jogar, e vale!
a raça mais forte dizem lendas que é a summoner, mas tem o BK também, ai eu acho que vai depender da jogabilidade de cada um.
depois de varios teste, e arrumar alguns bugzin chatos, irão lançar.
agora é um petisco de churrasco pra galera, só pra experimentar e ver como que vai ser, se vale a pena jogar, e vale!
a raça mais forte dizem lendas que é a summoner, mas tem o BK também, ai eu acho que vai depender da jogabilidade de cada um.
a raça mais forte, continua sendo BK..
summoner é boa também, mas não vence BK..
e testando o ARENA 3, o top ganhará 1 Mês de VIP MASTER no lançamento final. ;)
Ok, Obrigado, Ja estou baixando meu Arena 3 teste, pra ver se ele vai rodar bem aqui no meu PC, se rodar eu vou começar a jogar elee.. :)
Mais uma pergunta basica, Qual o lvl pra criar uma GUILD no Arena 3?? 400 igual aos demais Arenas?
Link para fazer o teste: http://downloads.muarena.net/arena3_full*****
Baixem e testem o Novo Arena Server.. ^^
UMA PERGUNTA PQ NAO COLOCAM AS RAÇAS COM MESMO NIVEL DE PODER AI FIK BASICAMENTE DEPENDENDO DA HABILIDADE DOS JOGADORES SO
Se for todas as raças com o mesmo nivel de força o jogo fica besta. --'
Mais uma pergunta basica, Qual o lvl pra criar uma GUILD no Arena 3?? 400 igual aos demais Arenas?
Creio que seja esse level mesmo.
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.