PDA

Vizualizar Versão Completa : Pontos de Venda Premiado

Admin Marco
05-06-2008, 14:35
O MU Arena Server pensando em dar ainda mais rapidez e comodidade ao atendimento a seus clientes,
esta lançando uma super promoção para ampliar o numero de Lan Houses revendedoras dos produtos MU Arena.

Para participar e ganhar é muito fácil, basta o jogador procurar em sua cidade e cidades vizinhas à sua, boas Lan Houses para tornar-se Parceiras de nosso Servidor.

A missão do jogador é ser intermediador entre o Arena Server e a Lan House, seguindo as seguintes regras:

1. Antes:

- Verificar se a Lan tem uma boa estrutura para atender seus clientes, boas maquinas, segurança de acesso, enfim uma lan que possa atender bem aos jogadores e tenha estrutura para possíveis encontros e eventos de nosso servidor.

2. Durante:

- Se a Lan ainda não possuir o MU Arena instalado em suas máquinas, instalar nosso cliente Arena Server Full (http://downloads.muarena.net/arena_server_full*****) em todas as máquinas.

- Passar as seguintes informações ao dono da Lan para que ele possa entrar em contato com nossa equipe demonstrando seu interesse pela parceria:

- Mandar um e-mail para parceiros@boacompra.com com as seguintes informações:
Nome da Lan House
Nome do proprietário
E-mail e Telefones para contato

Login
Arena
Item escolhido como Brinde para o VIP Master
Os dados acima (login,arena e brinde) é do jogador que está fazendo a indicação da Lan House.

3. Depois:

- Verificar se a Lan está devidamente cadastrada como revendedora, com sua Logo e Informações aparecendo no site.
- Verificar se o Material Publicitário chegou corretamente e se foi colocado em exposição na Lan.
- Incentivar outros jogadores da sua cidade a comprar seus VIP´s e itens nesta Lan, para fortalecer ainda mais a parceria.

Com esta promoção todos serão beneficiados:

• O Jogador:

Ganha 1 VIP Master completo (VIP + Item Brinde), Poster Gigante do MU Arena e ainda poderá fazer seus pedidos na Lan que fechou parceria com toda comodidade, na sua cidade, chegando seu pedido no mesmo dia.
Irá participar dos encontros, eventos e promoções feitas na Lan, podendo ganhar muitos brindes.

http://www.muarena.com.br/pdv/master.jpg

• A Lan House:

Ganha um espaço no site http://www.boacompra.com/mu/lista_revendedor.php com a apresentação da Logo Marca de sua Lan e as informações sobre ela,dando mais credibilidade e evidenciando o nome dela.

http://www.muarena.com.br/pdv/img1.jpg

Recebe inteiramente grátis material publicitário para divulgar nossos jogos, sendo este material:

- 5 Posters Gigantes MU Arena Server
- Adesivo de Ponto de venda autorizado
- Panfletos para divulgação

Além disso, tem um atendimento exclusivo feito através de chat online, e-mail e diversos telefones.

http://www.muarena.com.br/pdv/img2.jpg

Participa de eventos e promoções exclusivas feitas nas Lans parceiras.
Tem inúmeras condições de pagamento para seus pedidos e parcelamento em até 6x sem juros nos cartões de crédito.

http://www.muarena.com.br/pdv/img3.jpg

E ainda ganha bonificação de 10% sobre o total de suas compras.

O cadastro e os pedidos serão feitos posteriormente através do site: www.boacompra.com/revenda

http://www.muarena.com.br/pdv/img4.jpg

* Atenção: O jogador só vai receber seu prêmio (VIP Master + Item) após a Lan estar devidamente cadastrada em nosso sistema e realizar seu primeiro depósito para efetuar suas compras.
Antes desses pré-requisitos serem preenchidos não faremos a premiação em hipótese alguma, evitando fraudes e pessoas mal intencionadas que só querem tirar vantagens sobre a promoção.

Qualquer identificação de golpe ou tentativa de burlar nossa promoção, será devidamente penalizada tanto internamente pelo server, como pelos orgãos competentes.

Dicas:

Para que o processo de implantação da parceria seja mais rápido, acompanhe todos os passos desse fechamento: Antes, Durante e Depois. Com isso você vai receber seu prêmio mais rápido e a Lan vai se tornar nossa parceira com mais facilidade.

O número de VIP's dado como prêmio é ilimitado, ou seja, o mesmo jogador pode acumular inúmeros VIP's basta conquistar outras Lan Houses para fechar parceria.

O desafio está lançado, contamos com todos vocês para está promoção ser um sucesso!

Contato Boa Compra

suporte@boacompra.com

Chat Online no Site:
www.boacompra.com/mu

Maringá:
(0xx44) 3225-8357
(0xx44) 3028-9785
São Paulo:
(0xx11) 4063-3133
Curitiba:
(0xx41) 4063-8290
Rio de Janeiro:
(0xx21) 4062-7104
Belo Horizonte:
(0xx31) 4063-9561
Florianópolis:
(0xx48) 4052-8049
Porto Alegre:
(0xx51) 4063-7339
Brasília:
(0xx61) 4063-7227
Goiânia:
(0xx62) 4053-8284

Contato Arena Server

E-Mail: contato@muarena.net
Msn: suporte@muarena.net

Fone: (44) 3026-3454 - (44) 8806-3230

Horário de Atendimento:

Segunda à Sexta 9:00hs às 12:00hs - 13:30 às 18:00hs
Sábado 9:00hs às 13:00

Equipe Arena Server
www.muarena.net

DaRk_AnGeL
05-06-2008, 16:22
massa...xD

diron
05-06-2008, 17:43
ADMIN LACO MANOW......TEM VARIAS LAN HOUSE NO SHOP... DAQUI DE JOAO PESSOA-PB.....

MAIS PRECISO ME COMUNICA COM VC......SE TIVER ALGUM MSN QUE POSSO FALAR COM VC.....

MEU MSN:douglasramos_12@hotmail.com

se tiver me diz...

murilim
05-06-2008, 17:53
Opa
IhUL
Ja eh veiii.

ZuLaTO
05-06-2008, 21:34
Dessa eu to fora completamente...

Moro numa cidade muito pequena...aki onde moro o arena já foi febre na galera...

Nois entrava na lan 1 horas e sai as 7, todos os dias nos tinha que baixa o arena pq o dono não deixava instalar.

RaDDiOuS
05-06-2008, 22:17
Massa a promoção...

Furious
06-06-2008, 18:06
Bom...:D

Smola
06-06-2008, 23:44
:D

Radius na onde vc acho esse seu avatar
ai do carinha se tranformando :confused:

Furious
08-06-2008, 12:38
:D

Radius na onde vc acho esse seu avatar
ai do carinha se tranformando :confused:

Procura no GOOGLE, a palavra GIF's, vai vir um monte... :D

Smola
08-06-2008, 19:50
Procura no GOOGLE, a palavra GIF's, vai vir um monte... :D

VLW :D

Smola
08-06-2008, 21:07
Como eu coloco meu nome na foto ?

é dificil

queria fazer igual o do radious

Furious
09-06-2008, 21:50
Como eu coloco meu nome na foto ?

é dificil

queria fazer igual o do radious

Po cara primeiro tu tem que editar a foto com o PHOTOSHOP, depois vai em perfil > editar assinatura. :D

Smola
12-06-2008, 18:22
Po cara primeiro tu tem que editar a foto com o PHOTOSHOP, depois vai em perfil > editar assinatura. :D

VLW :D

Rumble
30-06-2008, 23:23
Muito legal.

Eu, alem de cliente muarena e boacompra, tenho uma lan, e pago os vips de todos os meus clientes com meu cartão de crédito.

Eles preferem fazer assim comigo, pq é bem mais rapido a liberação do vip.

Ja tentei uma parceria, mas o boacompra me informou que como eu não tenho CNPJ, não podem fazer parceria comigo.

Realmente é uma pena, pq me desistimulei de pagar os vips de meus clientes.

Agora, cobro 2 reais de quem quer pagar vip com meu cartão, chega no mesmo dia as vezes, mas ja tive clientes que desistiram de pagar o vip, pq cobro estes 2 reais.

Como não tenho insentivo nem do server nem do boacompra, achei mais do que justo cobrar isso deles.

Paga quem quer.

com certeza se eu fosse parceiro muarena, não teria a necessidade de fazer essa cobrança.

Mas, não tenho CNPJ, fazer oq .:cool:

murilim
01-07-2008, 18:12
Cara se vc tem Lan House e tem interesse em virar um revendedor preucura registrar seu Comercio.

Para saber mais lê isso daki

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/cnpj/ConsulSitCadastralCnpj.htm

Pq quem que corre atraz.

Rumble
15-07-2008, 16:06
Cara se vc tem Lan House e tem interesse em virar um revendedor preucura registrar seu Comercio.

Para saber mais lê isso daki

http://www.receita.fazenda.gov.br/PessoaJuridica/cnpj/ConsulSitCadastralCnpj.htm

Pq quem que corre atraz.

E vc acha que vou ter o desprazer de me registrar na receita federal?

PAGAR IMPOSTOS ALTISSIMOS?

Em quanto o boacompra me dis:
A lan tem que ter CNPJ para que possamos descontar de nossos impostos.

Então pera ai....

Dexa ver se eu entendi.

Eu vou lá buscar um ou sei lá quantos impostos pra mim.
Pra poder vender para o boa compra
e com isso ele vai ter desconto no imposto dele,

enquanto eu, com a comissão que vou ganhar vendendo os vips,
pago o imposto, (ou os impostos) que fui buscar?

ISSO QUE È INSENTIVO HEINN?

Sem comentários.......

ijkl440
21-07-2008, 07:59
Due to the fact that Jagex has changed the trading regulations, the trade should be balanced. You will be limited to a 3,000gp gain or loss every 15 minutes. Now all the sites can't trade as before. In the future trading, Please contact our live support or MSN after payment. Don’t put your faith on those unknown websites, Goldsrunescape.com is the most professional one that you should trust. If you buy gold following our present methods, what you get is not only the gold you buy , but also the upgrade of your account level. Now there are two new ways to do trade: 1. You provide the Account name, Password and Bank pin, we will transfer the corresponding gold you ordered to your account (faster order). But there are some requirements of your account. More details please read “Delivery Information” at page: http://www.goldsrunescape.com/runescape-money.php (http://www.goldsrunescape.com/runescape-money.php) 2. You provide the Account name, Password and Bank pin too. Our professional Runescape gold-farmers will login the account to get the gold for you. The finish time of your order depends on the level states of your account. When your order is completed, we will email you to notify. More details please read “Important Note” at page: http://www.goldsrunescape.com/ (http://www.goldsrunescape.com/) We guarantee that this process is definitely safe , because there are only two ways you can get gold from Runescape Gold trading sites now. And there are many players who have bought from us in the two ways and we have been enjoying high honor in this field.

BoaCompra.com
22-07-2008, 11:37
E vc acha que vou ter o desprazer de me registrar na receita federal?

PAGAR IMPOSTOS ALTISSIMOS?

Em quanto o boacompra me dis:
A lan tem que ter CNPJ para que possamos descontar de nossos impostos.

Então pera ai....

Dexa ver se eu entendi.

Eu vou lá buscar um ou sei lá quantos impostos pra mim.
Pra poder vender para o boa compra
e com isso ele vai ter desconto no imposto dele,

enquanto eu, com a comissão que vou ganhar vendendo os vips,
pago o imposto, (ou os impostos) que fui buscar?

ISSO QUE È INSENTIVO HEINN?

Sem comentários.......

Olá, nos NUNCA dissemos que descontamos em nossos impostos e isso nem existe. Somente fazemos isso para ter certeza que você é realmente um revendedor... para não entrar qualquer pessoa no sistema de revendas.

Se você realmente é um revendedor.. entre em contato.. por e-mail parceiros@boacompra.com que vamos verificar a possibilidade de cadastrar sem CNPJ.

Qualquer duvida entre em contato.

Obrigado

marcospeednoz
18-01-2009, 22:13
foi mal, mal msm ta upando esse topico, mas pra n criar outro...

ja eh meio antiguinho esse esquema mas axei na minha cidade soh 1 ponto.

blz, minha pergunta: tipo eu quero compra algum item, em vez d eu pedir pelo boa compra eu posso ir la na lan cadastrada?

se sim, isso de alguma forma me garantiria uma facilidade na compra?

desculpa mas n entendi muito bem isso tudo...

Furious
19-01-2009, 13:26
foi mal, mal msm ta upando esse topico, mas pra n criar outro...

ja eh meio antiguinho esse esquema mas axei na minha cidade soh 1 ponto.

blz, minha pergunta: tipo eu quero compra algum item, em vez d eu pedir pelo boa compra eu posso ir la na lan cadastrada?

se sim, isso de alguma forma me garantiria uma facilidade na compra?

desculpa mas n entendi muito bem isso tudo...
Sim, é só você ir na lan cadastrada com o dinheiro eu acho.
Muito mais prático do que ir no site, imprimir boleto, ou ir na boca do caixa e etc ...
Pode ter certeza que é muito mais prático. ;)

marcospeednoz
19-01-2009, 15:43
Sim, é só você ir na lan cadastrada com o dinheiro eu acho.
Muito mais prático do que ir no site, imprimir boleto, ou ir na boca do caixa e etc ...
Pode ter certeza que é muito mais prático. ;)

blz, mas msm assim ainda tenho q esperar todo o processo de esperar da baixa la no boa compra, espera 48 horas, ou esse trampo o cara da lan faz na hora? tipo, chego la peço o serviço e ele da na hora?

okokart
03-02-2009, 03:23
"Mirror Mirror --- personal painting exhibition" The recent Museum of Contemporary Art exhibition in Shijiazhuang. Der Spiegel was the arts of painting is considered in the context of globalization, on behalf of China's local voice, and in this voice to cope with globalization. Der Spiegel is now the Hebei University College of the Arts teacher, the field of abstract art in China, mirror play an important role, and his art have the following salient characteristics: elegance,extraordinary. Female, female body art history of this topic has been the eternal mirror visual works on the main theme, he maintained an unprecedented atmosphere of elegance to complete his female human creativity.come from http://www.okokart.com

diron
05-02-2009, 12:43
tem algum ponto de venda na paraiba JP?

marcospeednoz
05-02-2009, 15:04
entra no site e da uma olhada. la tem todos os pontos.

e c um GM puder me responder minha duvida, vou ficar grato, poi ainda estou com duvida.

blz, mas msm assim ainda tenho q esperar todo o processo de esperar da baixa la no boa compra, espera 48 horas, ou esse trampo o cara da lan faz na hora? tipo, chego la peço o serviço e ele da na hora?

tipo, o cara da lan tem algum editor pra colocar o item ja na hora da compra?

diron
06-02-2009, 16:36
Vlw manow eu vo olha la!

GeRziiN
06-02-2009, 17:02
ae kra , vou tirar a sua duvida .

eu perguntei exatamente isso ao laco .

ele disse que :

pagando em uma lan revendedora , chega ate msm no dia em q pagou isso se a lan tiver credito de deposito com o arena alguma coisa assim , se nao tiver o dono da lan vai e deposita o dinheiro na conta do arena server que eles ja vao e colocam o vip , itens essas coisas .

marcospeednoz
08-02-2009, 19:26
ae kra , vou tirar a sua duvida .

eu perguntei exatamente isso ao laco .

ele disse que :

pagando em uma lan revendedora , chega ate msm no dia em q pagou isso se a lan tiver credito de deposito com o arena alguma coisa assim , se nao tiver o dono da lan vai e deposita o dinheiro na conta do arena server que eles ja vao e colocam o vip , itens essas coisas .

brigadão manow, vou me informar aki e na proxima vez q compra vip ou item vo direto na lan. :D