PDA

Vizualizar Versão Completa : Sujestao rox !

Paulo
21-07-2009, 13:43
tava catando sing agora e veio na minha cabeça q podiam tirar 1 dia pra fazer drop de sings caichinha com 255, o gm passava 5 minutos dropando podia ser que nem o do sm full 50 vagas e talz ia ser massa !
concordam? :D:D:D:D

POWERCOMBO
21-07-2009, 13:54
Sign é difícil de arrumar, e creio que não se edite signs pelos Admins(proibido), ou seja, GM's iam passar horas pegando pra fazer evento, fora de cogitação ^^

giiaM
21-07-2009, 14:26
Sign é difícil de arrumar, e creio que não se edite signs pelos Admins(proibido), ou seja, GM's iam passar horas pegando pra fazer evento, fora de cogitação ^^

como o power disse, eu também não apoio !
imagina só, se já é difícil pegar 1000 sign's upando, imagina um GM tentando pegar sign's para depois dropar em poucos segundos, como meu amigo power disse, fora de cogitação. :)

SK13
21-07-2009, 14:41
Ae eu ate que gostei da ideia do Paulo!

Eventos com itens diferentes as vezes e Bom!

Nao precisa ser drop tambem porque para isso haja sings k^^ :D

Boa Ideia:p

sm pks
21-07-2009, 15:20
drop de joias entao podia ser uma boa mas de sings vale mto + =s

ou entao

evento tal valendo set full

vcs q estao participando e blabla bla doem suas sings ao gm tal e tal qdo ele entrar dia x

o maior doador de sings ganhara set full

ai dai pode se fazer o evento de sings^^

BOPE
21-07-2009, 15:36
pks muito boa ideia... agora a ideia de da signs pelo set fulll... seria tipo um leilao , mas não ia da certo =(
prefiro a ideia do drop de joias , ai sim.
adm pode editar um set full?

POWERCOMBO
21-07-2009, 15:39
Pra evento creio que não.

giiaM
21-07-2009, 15:41
drop de joias entao podia ser uma boa mas de sings vale mto + =s

pks, não da para dropar jóias !
vai apareçer 'Este item é muito caro para joga-lo no chão'
Jóias só podem ser dropadas, das GOLDMEDALS ou dos próprios bichos !
Abraço. :)

sm pks
21-07-2009, 20:39
meu kerido nao falo dropar joias o gm se sim aumentar bastante a probabilidade de dropar joias entende num dia especial com ex
natal arena server hj teremos drop de joias com 50 % ou + de chance eou por 1 hora enfim e set full nao e de evento q eu kero dizer

por ex murilim tava com sets full no char dele entao pow sei la qm num usa esses sets doa pra fazer o evento ok

giiaM
21-07-2009, 20:40
meu kerido nao falo dropar joias o gm se sim aumentar bastante a probabilidade de dropar joias entende num dia especial com ex
natal arena server hj teremos drop de joias com 50 % ou + de chance eou por 1 hora enfim e set full nao e de evento q eu kero dizer

por ex murilim tava com sets full no char dele entao pow sei la qm num usa esses sets doa pra fazer o evento ok

então especifique, pois no seu post deu a entender que você queria drop de jóias, e não aumentar o drop ! :)

sm pks
21-07-2009, 20:46
enfim esses eventos poderiam dar certo e pow eu ja vi fotos do hell fazendo com kit ring full com set full ou semi. entao creio q pode ser do inv proprio ou como item e evento ai sim digo q da pra fazer o evento de sings atraves do leilao do set full

giiaM
21-07-2009, 21:00
enfim esses eventos poderiam dar certo e pow eu ja vi fotos do hell fazendo com kit ring full com set full ou semi. entao creio q pode ser do inv proprio ou como item e evento ai sim digo q da pra fazer o evento de sings atraves do leilao do set full

eventos de grande porte, como valendo VIP's e itens FULL..
precisam ter a autorização dos Admin, porque são eles que vão editar o item..
agora se o GM quiser doar um set full para fazer o evento, pode também !
mais na maioria dos eventos grandes, quem patrocina são os próprios Admins. :)
Abraço. ;)

sm pks
21-07-2009, 21:30
pois e nesse caso nao precisa ser evento casual pod ser evento de data comemorativa

natal ano novo emfim ai ia fik legal e geral iria curti mto

giiaM
21-07-2009, 21:37
pois e nesse caso nao precisa ser evento casual pod ser evento de data comemorativa

natal ano novo emfim ai ia fik legal e geral iria curti mto

Como eu disse acima, é só os GM's combinarem com os Admins..
se o Admin aprovar, irá ter !
se não aprovar, não terá :)
Mas sempre está tendo eventos valendo VIP's e Iten's patrocinados pelo Admin, o Kessi fez 2 ai :)
e um ainda ta valendo. ;)
Se quiser falar disso, converse por MP..
pois daqui a pouco aqui vira chat, e eu vou precisar fechar o tópico ! ;)

davidrjs
21-07-2009, 22:20
Pow..no server do meu primo(ANOS ATRAZ),tinha um evento qe pode dar a solução para este topico,em TAL DIA ,ele mudava o drop de todas as hearth of love / stars/ silver medal / gold medal .. enfim... para cair só joias...

Então,era só os GMs mudarem e tal,irem para lorencia e jogarem quantas quiserem,ai depois era só tirar denovo

Fim de Papo

P.S: podiam botar pra dropar signs tbm

Depois dessa mereço até um item de recompensa =D

giiaM
22-07-2009, 03:37
Pow..no server do meu primo(ANOS ATRAZ),tinha um evento qe pode dar a solução para este topico,em TAL DIA ,ele mudava o drop de todas as hearth of love / stars/ silver medal / gold medal .. enfim... para cair só joias...

Então,era só os GMs mudarem e tal,irem para lorencia e jogarem quantas quiserem,ai depois era só tirar denovo

Fim de Papo

P.S: podiam botar pra dropar signs tbm

Depois dessa mereço até um item de recompensa =D

apesar de ser bem trabalhoso, é a única maneira de dropar jóias !
mais acho que esses eventos de drop de jóias e de sign's não da.
essa é minha opnião, Abraço :)

mascotte
22-07-2009, 14:15
e, evento de drop de joias e signs nem da, eu sei qi e raro cai joias, e qi signs e dificil de juntar, mas se tiver evento assim vai ficar sem graca, pq vai fazer com que agente se esforce menos para pegar dropanu normal dos bixo, pq sabe qi tem evento, fica sem graca.

davidrjs
22-07-2009, 23:42
Pow..ia dar trabalho sim...mais só na primeira vez,depois era só deixar salvo e tals...

E mesmo assim...a vida não é facil né ^^...coisas boas vem com o trabalho duro e tals =)....

E isso iria aumentar a jogabilidade do server e tals

Pessoal ia ter menos do qe reclamar por qe iam estar satisfeitos

mascotte
22-07-2009, 23:49
Pow..ia dar trabalho sim...mais só na primeira vez,depois era só deixar salvo e tals...

E mesmo assim...a vida não é facil né ^^...coisas boas vem com o trabalho duro e tals =)....

E isso iria aumentar a jogabilidade do server e tals

Pessoal ia ter menos do qe reclamar por qe iam estar satisfeitos

pow, silver meda, heart of love, gold medal e tals, isso e facil de pega, mudar so pra cair joias? alem de da trabalho nao e vantagem, joia nao e item de que pega toda hora, joia e item para quando dropa a pessoa ir direto la pra pega(se tiver 2, as 2 briganu pela joia) e que nao e toda hora qi cai, aos poucos vc vai conseguindo joias, eu por exemplo, ja nem preocupo mais com joias, mas no comeco eu preocupava, agora joia pra mim nao vale muita coisa.

Furious
23-07-2009, 12:13
Eu também acho que está bom do geito que está, se fosse pra deixar as joias droparem no lugar das Heat's of Love, Silver Medal e etc ..
Era melhor então colocar pra vender num NPC qualquer ! ;)
Ai ninguém mais ia ver neguinho bolado quando tenta passa um item anciente pra + 9 e o item vira + 0 e ele não tem mais joias...

kkkkkk
Morro de rir. :D

BOPE
23-07-2009, 12:24
Furious, se coloca joias pra vender no npc ia ser pior do que ser substituidas por heart loves e silver medal... ia estragar o server =(
E se cair toda hora ai endoida tudo mesmo :P

Furious
23-07-2009, 12:29
Furious, se coloca joias pra vender no npc ia ser pior do que ser substituidas por heart loves e silver medal... ia estragar o server =(
E se cair toda hora ai endoida tudo mesmo :P
Então eu falei, que se fosse pra colocar pra dropar, que ia ser horrível, seria melhor colocar pra vender no NPC logo, porque de qualquer jeito, todo mundo ia conseguir joia que nem água. :p

giiaM
23-07-2009, 14:41
Então eu falei, que se fosse pra colocar pra dropar, que ia ser horrível, seria melhor colocar pra vender no NPC logo, porque de qualquer jeito, todo mundo ia conseguir joia que nem água. :p

é pessoal, vocês viram !
não é bom evento de drop de jóias :)
e creio que não vai ter também.
Quer jóias ? vai em arena pega :x
lá dropa bastante :)

sm pks
23-07-2009, 15:00
ok mas voltando ao assunto original (num sei pq to postando o autor num posta faz tempo) o evento de sings nao pode ocorrer somente pela dificuldade dos drop

os gms qdo pedem pra editar seus itens ao adm sera q num da pro adm coloka as sisngs no conteudo dos itens editados ?

POWERCOMBO
23-07-2009, 15:06
Porque sign of lord é um item que beneficia apenas ao guild master, e tá bastante valorizado.

giiaM
23-07-2009, 15:08
Porque sign of lord é um item que beneficia apenas ao guild master, e tá bastante valorizado.

Respondido, e Tópico FECHADO pois já está virando chat ! :)