Vizualizar Versão Completa : Mais duvidas=]
Crokiller
06-05-2008, 23:01
Gentee to pensando em me muda pro serv 4 e dxa o serv 3.. mas meu rl tava falando que ainda tah em testes..
eu to com MTA grana aki em casa e tava pensando em compra um kit de sm.. ql o mlehor? o eclipsis ou o vulcan(algo assim o azul;))
e keria saber c ja estao vendendo pro serv 4.. to mtju desinformado
ee pq ele tah off e nao volta nunk?:mad:
O Arena 4 já está oficial a uns 2 meses...
Qual é o melhor, eu não sei...porque não jogo de SM, e sim de BK...e no Arena 4 SM não é muito bom...pois a Mana Shield ( Soul Barrier ) está com a % de defesa muito baixa...não está reduzindo nada, praticamente...
Todos os itens já estão vendendo no Site...
O motivo de estar off eu não sei, os admins devem ta tentando tirar algum bug, ou sei lá... :)
Crokiller
06-05-2008, 23:43
Pow intao me da uma dica da melhor raça com o melhorr kit full.. qlkeh raça menos mg(eca)=]
[BK]MiLo
07-05-2008, 00:06
Cara qunato a Chars e sua Força o BM se encaicha Como o mais forte como em outras versões o BK 2° geração dele Mas cada raça tem seus atributos e ataques especiais que os tornam muito uteis em euipe;)
Bom ...
PVP ( para Matar e lutar): BK .. BM
UPA: MG .. DM
WAR: BK..BM Ou Sm ..
Defesa: SM ( graças ao Mana Shild)
Ataque: BK..BM ( pelo dano causado e Pelo o Combo Skill)
Em termos de Buff's uteis: Elf..ME.. ( seus Buff 's de Defesa e ataque são Muito Bons para War e Castle Sige)
Em termos de Utilidades em equipe: DL ( pelo Summon e Pela sua famos Cavalada Muitu util No Castle Sige)
Bom essas são as classes ..
que eu acho ...
Lembrando como vc pode ver cada Um tem seus atributos e utilidades por isso eu acho que todos os Chars são Bons e Uteis;)
Quanto a itens Isto varia Muito na minha opinião nda Melhor para Um BK ou Bm do que o velho Leather Full + Kit Fire Full+ Kbs Full+Asa (neste caso) Lev 3 Full na minha opinião é isto
Crokiller
07-05-2008, 20:51
comprei um kit full aschorwww(o primero) e vip master, fiz bem?
POWERCOMBO
08-05-2008, 09:45
comprei um kit full aschorwww(o primero) e vip master, fiz bem?
na minha opinião foi boa escolha :)
na minha opinião foi boa escolha :)
Na minha foi uma perfeita escolha. :cool:
Crokiller
08-05-2008, 14:04
que bom =]
Eh Mais se eu fosse ti jogaria de BK pois e o MELHOR cHAR do Arena Server
Dragon92
12-05-2008, 09:28
ow como q abaixa o pach do Arena 4:confused:
POR FAVOR ME AJUDEM :cool:
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.