PDA

Vizualizar Versão Completa : Mu arena 4 é massa em ¬¬ , bug loco

zatek
27-04-2008, 16:52
estava eu em um domingo de sol com minha querida rune blade + 8 , n existia cara mais feliz eu... ai como uma ironia do destino eu cosnegui umas soul ,,, UMA SOUL MANO :eek: .... AI EU PENSEI , pow vo coloca-la na minha RUNE BLADE MANO :eek: , e la foi eu para noria colocar a soul na minha queria rune blade... quando eu coloquei a SOUL na minha rune blade .. AH RUNE BLADE VOLTO +0 MANOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!

E AGORA COMO EU ESTOU SATISFEITO COM O MU ARENA 4....
EU PAREI DE JOGAR FELIZ DA VIDA COM MINHA RUNE BLADE + 0 :D

parabens pra mim :D [/B]

N SEI OQUE DEU NA MINHA CABEÇA PARA EU IR JOGAR MU :D
FLW POVO :cool:

HummeR
27-04-2008, 17:34
Você quebro a RUNE mano, é assim mesmo...se você tivesse se informado antes de fazer isso, não aconteceria essa "desgraça" pra você

[BK]MiLo
27-04-2008, 18:11
Não quero nem pensa se essa cara tivesse perdido a RUNE dele na maquina de nória ele iria processar os autores de MU e perdir reparação de danos morais na justiça:D

HummeR
27-04-2008, 18:45
E outra zatek, isso não é só no Arena 4, em todos os Arenas acontecem isso .

deaTH-C
27-04-2008, 19:07
a rate da soul nao é 100% no mu arena.. se fosse seria facil demais e o jogo nao teria graça... isso é assim em todos os arenas

furiano
27-04-2008, 20:30
MiLo;1402']Não quero nem pensa se essa cara tivesse perdido a RUNE dele na maquina de nória ele iria processar os autores de MU e perdir reparação de danos morais na justiça:D

Pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TripaSeca
27-04-2008, 23:32
é meu amigo qr moleza beija a dercy gonçalves! bom q sobra spot pra galera:D

SalshMG
30-04-2008, 00:09
Pow kra sem noçao!! Issu acontece em qualquer server de MU, em qualquer versao....Nego ainda acha q eh BUG aff!!