Vizualizar Versão Completa : Recadastramento Geral
Admin Marco
25-09-2008, 10:51
Olá galera dopois de muito tempo finalmente o famoso recadastramento geral será realizado.
Ele está marcado para acontecer dia 27/09/2008.
Oque é o recadastramento geral?
A partir do dia 27/09/2008 ao se logar no controle aparecerá uma tela liberada pelo sistema para atualizar os dados da conta veja o exemplo abaixo:
http://www.muarena.net/noticias/recadastro2.jpg
Após preencher o recadastro corretamento você poderá acessar normalmente o controle.
O objetivo do recadastramento é atualizar os dados cadastrais de todos os jogadores com dados verdadeiros, pois em caso de roubo ou esquecimento de senha é possivel recuperar a conta através do sistema.
O recadastramento geral será realizado em todos os servers e uma unica vez então aproveite essa grande oportunidade de regularizar seus dados.
Obrigado a todos pela atenção.
Admin...e pq quem fez a minha conta no comeco foi meu irmao com o nome dele, eu posso muda para meu nome? e para meu e-mail?
pq meu irmao esta viajando!
vlw....
Olá galera dopois de muito tempo finalmente o famoso recadastramento geral será realizado.
Ele está marcado para acontecer dia 27/09/2008.
Oque é o recadastramento geral?
A partir do dia 27/09/2008 ao se logar no controle aparecerá uma tela liberada pelo sistema para atualizar os dados da conta veja o exemplo abaixo:
http://www.muarena.net/noticias/recadastro2.jpg
Após preencher o recadastro corretamento você poderá acessar normalmente o controle.
O objetivo do recadastramento é atualizar os dados cadastrais de todos os jogadores com dados verdadeiros, pois em caso de roubo ou esquecimento de senha é possivel recuperar a conta através do sistema.
O recadastramento geral será realizado em todos os servers e uma unica vez então aproveite essa grande oportunidade de regularizar seus dados.
Obrigado a todos pela atenção.
ADM QUEM CRIO A MINHA ACC FOI MEU PRIMO ELE NAO LEMBRA DO EMAIL COMO EU FAÇO PARA COLOKAR O MEU EMAIL SE NAO SEI O ANTIGO
:confused::confused::confused::confused::confused: :confused::confused::confused::confused::confused:
O recadastramento será liberado para que todos possam fazer.
Logo quem tem a senha da conta, pode alterar o cadastro sem pagar nada ou sem conter nenhum dado como por exemplo o E-mail.
O recadastramento será liberado para que todos possam fazer.
Logo quem tem a senha da conta, pode alterar o cadastro sem pagar nada ou sem conter nenhum dado como por exemplo o E-mail.
ENTAUM TIPO RECADSTRAMENTO EH TIPO COMO SE EU FOSSE FAZER MINHA ACC DINOVO ??
MAS NA PARTE DO EMAIL EU NAO SEI O EMAIL ATUAL POSSO KOLOKAR O NOVO EMAIL SEM PRESISAR DO ATUAL ?
ENTAUM TIPO RECADSTRAMENTO EH TIPO COMO SE EU FOSSE FAZER MINHA ACC DINOVO ??
MAS NA PARTE DO EMAIL EU NAO SEI O EMAIL ATUAL POSSO KOLOKAR O NOVO EMAIL SEM PRESISAR DO ATUAL ?
Sim tem como sim!
Eu posso troca todos os dados , pq a acc eu comprei do meu primo , eu posso colocar novos dados , sem ser os atuais???
Eu posso troca todos os dados , pq a acc eu comprei do meu primo , eu posso colocar novos dados , sem ser os atuais???
Sim.
DaRk_AnGeL
25-09-2008, 16:11
Será muito bom para aqueles que não tem o e-mail da acc.
=D
Pow vai ser muinto bom eu comprei a acc do meu amigo e ele num sabe o email :mad:
mais com isso aew q o ADM ta fazendo vai ser filezaum
GOSTEI MUITO ^^ EU NEM TINHA O EMAIL DA CONTA ISSU VAI SER OTIMO !!
n me liguei mt na hora de preencher o cadastro.. :(
mas quais serao os dados obrigatorios no recadastramento? :o
pelo que a galera jah disse o e-mail n eh obrigatorio
se eu botar algo errado minha acc vai ser excluida?
Tipo c eu coloka algo errado a acc podera ser excluida??? :eek:
ié la vai pedi o e-mail atual mais eu nao sei o e-mail atual oq vo fazer ?? =(
fght1000
26-09-2008, 09:39
pow vai ser muito bom pra qm numt em os dados da acc e pro hackers :/
tem o ponto forte e fraco
inda bem q tenho todas as minhas informações corretas
n me liguei mt na hora de preencher o cadastro.. :(
mas quais serao os dados obrigatorios no recadastramento? :o
pelo que a galera jah disse o e-mail n eh obrigatorio
O recadastramento é a mesma coisa que uma alteração de cadastro, porém é feita pelo server e não necessida de E-mail nem Resposta Secreta. Somente Login ou Senha.
se eu botar algo errado minha acc vai ser excluida?
Tipo c eu coloka algo errado a acc podera ser excluida??? :eek:
Não será excluída, mais você não terá acesso a ela no site. Então é melhor guardar os dados desta vez e preencher o recadastro corretamente, para que se um dia forem roubados, estarem com os dados na ponta da linguá para recuperarem as contas.
ié la vai pedi o e-mail atual mais eu nao sei o e-mail atual oq vo fazer ?? =(
Não precisa de E-mail atual, aonde está escrito ali na imagem "E-mail atual", é aonde está escrito o E-mail da conta. Apenas está em branco por que a imagem tirada do Site, foi tirada da conta do Admin.. então não iria ter como mostrar tudo claramente.. :p
Essa imagem já está melhor e da pra entender um pouco mais:
http://img300.imageshack.us/img300/9971/imagemhx7.th.jpg (http://img300.imageshack.us/my.php?image=imagemhx7.jpg)http://img300.imageshack.us/images/thpix.gif (http://g.imageshack.us/thpix.php)
Espero que entendam.
POWERCOMBO
26-09-2008, 14:59
Finalmente minhas orações foram atendidas, irei ficar despreocupado com minha acc do arena3 :D
Fenix, você pode me explicar como eu faço para citar mais de uma resposta? obrigado.
ADM hoje dia 27-09-2008 fui no (CONTROLE) e entrei normalmente e nao apareceu aquele negocio de recadastramento, nao sei agora se e porque ontem eu mudei alguns dados.
cade o recadastramentoooo???
por que aki na minha acc nao apareceu nada dissu de recadastramento ? tem q espera minha conta ser selecionada para recadastramento ?
q horas ira começao o recadastramento?
ADM hoje dia 27-09-2008 fui no (CONTROLE) e entrei normalmente e nao apareceu aquele negocio de recadastramento, nao sei agora se e porque ontem eu mudei alguns dados.
pra mim tbm n apareceu n
cade o recadastramentoooo???
por que aki na minha acc nao apareceu nada dissu de recadastramento ? tem q espera minha conta ser selecionada para recadastramento ?
q horas ira começao o recadastramento?
O recadastramento será íniciado das poderá ser aberto para todos das 10horas até as 13:30. Afinal, o recadastramento é manualmente para nós..
Pode ser íniciado dentro desses horários. Então vamos ser paciêntes.
Fenix, você pode me explicar como eu faço para citar mais de uma resposta? obrigado.
Abro uma ABA e cito as postagens... e na outra eu as p,osto.
ADM ou GM me ajudem....quando eu fui me recadastra fiz tudo certo mais quando colk pra atualizar....apareceu "Sua conta nao precisa de atualizaçao"...e tinha modificado a pergunta ..... tem alguma coisa errada?
por que o do resto da galera apareceu sua conta foi atualizado com sucesso!
oq aconteceu!
ADM ou GM me ajudem....quando eu fui me recadastra fiz tudo certo mais quando colk pra atualizar....apareceu "Sua conta nao precisa de atualizaçao"...e tinha modificado a pergunta ..... tem alguma coisa errada?
oq aconteceu!
Se aparece isso é pq não precisa atualizar a tua acc.
A minha foi tranquilo. xD
POWERCOMBO
27-09-2008, 15:06
Abro uma ABA e cito as postagens... e na outra eu as p,osto.
Entendi obrigado =]
oq aconteceu!
isso quer dizer que você não alterou nenhum dado, então não precisou de atualização
Adm, e no caso das ACC que foram roubadas e não tenho mais a senha de acesso?
Tipo... a minha Acc foi criada pelo funcionário da Lan House onde eu jogava. O cara não trabalha mais lá e não sei qual foi o email que ele usou para criar minha conta.
Os outros dados da conta (nome, end, fone, etc) são os meus dados. Mas o email cadastrado não sei qual é. Por isso nunca consegui recuperar minha ACC.
POWERCOMBO
29-09-2008, 09:42
Adm, e no caso das ACC que foram roubadas e não tenho mais a senha de acesso?
Tipo... a minha Acc foi criada pelo funcionário da Lan House onde eu jogava. O cara não trabalha mais lá e não sei qual foi o email que ele usou para criar minha conta.
Os outros dados da conta (nome, end, fone, etc) são os meus dados. Mas o email cadastrado não sei qual é. Por isso nunca consegui recuperar minha ACC.
nesse caso, você não tem como recuperar, pois a pessoa que roubou sua acc, agora teve a chance de mudar seus dados para os dados dele =\\
manrique
29-09-2008, 16:48
depois do dia do recadastramento eu não concegui entra na minha conta do mu
e eu nem conssugui faser o recadastramento.
a ta falando q a minha senha ta errada????
POWERCOMBO
29-09-2008, 17:37
depois do dia do recadastramento eu não concegui entra na minha conta do mu
e eu nem conssugui faser o recadastramento.
a ta falando q a minha senha ta errada????
acho que alguem tinha a sua conta
ai no dia do recadastramento, alterou os dados pra ele, e "roubou" sua conta.
tente recuperar pelo e-mail, e veja se consegue
acho que alguem tinha a sua conta
ai no dia do recadastramento, alterou os dados pra ele, e "roubou" sua conta.
tente recuperar pelo e-mail, e veja se consegue
As vezes pode ser que sua senha esteja incorreta tenta lembrar ela pq se alguem soubesse sua senha e recadastro a Conta você não tera como recuperala pelo antigo e-mail!
Lukas7heHarD
01-10-2008, 08:57
Aiinda Ta Valendo o recadastramento ╚
Aiinda Ta Valendo o recadastramento ╚
Se for uma pergunta ta sim cara tente recadastrar o mais rapido possivel!
espero que a grande maioria tenha aproveitado
e que agora cuidem certinho para não ficar no sufoco ;D
eu entrei na acc apareu os dados de atualizacao, eu preenchi tdo certo deu erro e num apareceu mais pra atualizar, e agora ! eu preciso muda, como eu fasso num tem algum geito ? Alguem pelo amor de Deus pode me ajudar ??
POWERCOMBO
16-10-2008, 09:37
o único jeito de tentar alterar algum dado, é voce colocar em Alterar cadastro no ccontrole, que será enviado para o seu e-mail o código, se voce não souber o e-mail, só no próximo recadastramento
é o seguinte......
trokei essa conta na minha, e to com medo do cara pega ela de volta...pois nao tenho o e-mail dessa conta!
keria q esse recadastramento voltace pra mim trocar pro meu....
alguem me ajuda ???
desde ja agradeço! ^^
POWERCOMBO
23-01-2009, 16:39
Vai demorar para haver outro recadastramento...
devia ter pedido o e-mail da contam pois não se deve confiar
vBulletin® v3.8.5, Copyright ©2000-2010, Jelsoft Enterprises Ltd.